quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

O SISTEMA não é mito.

Muito se fala sobre um sistema que controla as massas do mundo, já escreveram, cantaram em musicas, e nada passou de especulação, caindo no esquecimento de todos instantaneamente.

Vamos começar do começo. Desde as primeiras civilizações, existiram homens que contribuíram para a história da humanidade, geralmente pessoas esclarecidas (em relação as verdades da vida), e também sempre existiram homens negativos, controladores, malfeitores, etc..

A humanidade sempre foi direcionada a seguir um caminho imposto por um grupo menor controlador. A luta entre bem e mal se iniciou quando o homem surgiu no mundo.

Antes os homens veneravam vários Deuses e cometiam ações negativas pensando no bem ou salvação própria e egoísta. Os homens que sabiam um pouco da “Verdade”, reconheciam um único Deus, mas eram obrigados a agir como as massas, eram silenciados ou caçados.

Os controladores que denominavam religião e modo de vida social sempre foram negativos. Mesmo que as evoluções sociais fossem pensadas com intuito de melhorar a vida do homem em geral, havia um grupo menor por trás dos panos da sociedade.

Esses homens dominadores existem até hoje e sempre foram do “mal”.

O aparecimento do dinheiro foi uma vitória do mal contra o homem e contra Deus. A partir disso o homem peca, dando valor a algo inanimado, desejando e se corrompendo. No dinheiro de hoje em dia ainda está escrito Deus seja louvado... Sem perceber nós vivemos pelo dinheiro e através dele, pecamos por ele e ainda profanamos o nome de Deus, tudo isso ao mesmo tempo.

O sistema começou junto com o homem e suas sociedades, mas a luta do bem e mal vem de antes. O que seria o sistema se não um plano complexo do “mal” para fazer a humanidade se auto-destruir?

Pensem:

Vivemos normalmente todos os dias. Trabalhando ou estudando para trabalhar, ou seja, para ganhar dinheiro, por que sem ele não é possível viver. Isso é normal, mas eu não acho.

Tampamos o solo com cimento acabando com a natureza, e sujamos o próprio cimento em que vivemos, que já é sujo.

Destruímos a natureza para usufruir dela ganhando dinheiro.

Nós poluímos o ar com automóveis, só para chegar ao trabalho, para ganhar dinheiro.

Poderíamos não poluir o ar se os automóveis não fizessem combustão, mais ai ninguém compraria combustível e não iriam ganhar dinheiro.

Nós produzimos e cobramos pelo produto, até pensamentos bons valem dinheiro.

Quando se descobre algo que ajudaria o homem e até salvaria vidas, o uso dessa descoberta exige muito dinheiro.

Resumindo, estamos acabando com o planeta por dinheiro, estamos pecando e nos matando por dinheiro. Esse processo ainda acaba com tudo que há de bom no espírito do homem.

Por que o homem corre tanto atrás de dinheiro?

Para ter bens materiais. Materialismo e luxuria. Todos sofrem por causa disso, pois é preciso ter dinheiro para nascer, viver e até morrer dignamente.
O dinheiro é um dos fatores do Fim dos Tempos. È uma armadilha simples. O “mal” ri sabendo que bilhões de homens pecam e agem negativamente por ter posse desse papel insignificante. Até se tratando de simbologia o dinheiro é sujo.

Voltando a questão do sistema.

Os des-iluminados que controlam a sociedade global, controlam o dinheiro, os meios de informação, a cultura e todo resto que constitui cada ser humano vivo.

A historia da humanidade sempre foi manipulada e usada de forma negativa, mas sempre existiram pessoas que não se calaram e lutaram contra o sistema para ficarem na historia. Hoje nossas crianças já aprendem coisas erradas.

A cultura também sempre foi moldada na medida do possível pelo sistema, mas também tem muitas verdades. Hoje temos o mal difundido em várias culturas.

A religião sempre foi manipulada. Hoje existem várias religiões e algumas controladas pelo próprio sistema. Isso faz com que a população seja enganada, confundida e mesmo os que procuram a verdade de Deus positivamente são corrompidos e cegados. Nenhuma religião está certa hoje.

A sociedade atual obriga o homem a ser negativo sem perceber, sendo materialista e anti-naturalista. Estamos habituados a fazer o errado todos os dias para sobreviver e o pior é que muitos não sabem de 1% do que se passa.

O capitalismo é responsável pela ganância e descontrole humano pelo dinheiro. Não é o culpado em si, o culpado é o dinheiro, mas o capitalismo é a ilusão que mexe com o desejo ignorante do homem. Esqueceram que dinheiro é papel. Não podemos depender disso para viver, mas sim usa-lo para o beneficio geral da humanidade.

O que acontece com o espírito?

O homem vem esquecendo que não é só matéria. Por causa dessa contaminação negativa que o sistema nos faz, nossa mente, matéria e espírito sofrem.

Nesse processo o homem pode fechar seu espírito, corromper ou enegrecer seu espírito, fazer parte do “mau”, etc... Lembrando que pela força de vontade e ação positiva, todos podem libertar suas almas novamente.

Produto do Sistema: O que seriam os produtos desse sistema negativo?

* Pobreza: pois a ganância e necessidade de dinheiro sempre vão gerar imperfeição. Milhões de pessoas sofrem a pobreza e miséria, muitos tem e querem mais, outros nada tem, nem sequer alimento.

* Criminalidade: A violência é normal no dia-a-dia do homem, tudo por causa da pobreza e falta de educação, sem contar os outros fatores causadores, todos por causa do sistema.

* Ignorância: O sistema se encarrega de ocultar as verdades e prender o homem na sociedade de tal forma, que ninguém pensa mais o porque das coisas, apenas quer sobreviver nessas selvas de pedra.

* Propagação do mal: É claro que se o sistema é um projeto do próprio mal, o mal ele haveria de propagar. Duvido que alguém vai descordar que a sociedade gera cidadãos revoltados, estressados e negativos. Uns absorvem um grau dede negatividade maior que outros, isso diferencia pessoas de mau humor, dos assassinos, ladrões, etc...

Não preciso citar mais nada, é só analisar um dia normal do ser humano e perceber que tudo que nos rodeia faz parte de uma coisa só, e tudo isso junto nos faz mal.

O sistema é como um plano perfeito para acabar com o que existe de positivo no homem. A luta entre bem e mal está chegando ao fim por causa de nós mesmos. O mal está ganhando. Porém temos que lembrar que um único ponto de luz ilumina toda a escuridão.

Você acha que não há outro jeito de viver fora do sistema?

Não precisamos nos isolar do mundo para estar livres da contaminação do mal. É mais simples usar todo conhecimento to homem positivamente a favor de todos. Deveria ser normal fazer o bem ao próximo. Vamos nos desligar dos pensamentos individuais, egoísmo, ganância. Isso é o que o sistema quer para nossa vida. Buscar Deus é uma solução, mas só se for o verdadeiro.

O sistema é do mal, mas nós temos culpa também por que somos as suas peças. O mal está no homem. A partir do momento que renunciarmos os sentimentos ruins e seguirmos a trajetória certa, estaremos livres da manipulação do sistema, rumo a evolução espiritual e conhecimento da Verdade da Vida.

Luz.

3 comentários:

vinicius disse...

mas esta certo seu comentario, e sei que muitas pessoas sabem disso..
Mas muitos de nos tambem sabemos que eh praticamente impossivel reverter ou mudar essa citua;ao, pois nos nao estamos falando de uma populacao, mas sim do mundo inteiro, eh convensser o mundo inteiro que devem esquecer o dinheiro pois isso nao faz bem as pessoas, isso seria um pouco impossivel nao acha..
Como se fosse querer tornar o capitalismo em comunismo,..eu gostaria muito.., mas sei que eh impossivel, pois todas as pessoas do mundo deveriam mudar ao mesmo tempo..pois se nao a desigualdade aumentaria..

Anônimo disse...

Era todo muito melhor se nao houvesse dinheiro...

Tiago Brandão disse...

Na minha Visão, não é preciso que nos desgastemos querendo mudar o mundo. Isto é impossível. Agora, se olharmos para nós, e reconhecermos nossa Real Identidade, nosso Eu-Deus-Interno, e seguir sua Luz, aí sim, tudo muda, inclusive o mundo. O mundo é apenas um reflexo de nossa visão interna. Se ainda querem mudar o mundo, mudem a si mesmos ... ou melhor, reconheçam Quem são e atuem em Concordância com este Eu Maior e Melhor. Assim eu venho aprendendo. Luz e Paz !